Ultimas Postagens

Saiba oque é SA-MP


Oque é o SA-MP?

San Andreas Multiplayer (SA: MP) é uma modificação para o jogo Grand Theft Auto: San Andreas, que possibilita jogar no modo multiplayer. Você pode jogar através da internet (ou LAN) com até 500 pessoas. Você precisa do jogo Grand Theft Auto: San Andreas para PC para jogar San Andreas Multiplayer.
No SA:MP você é capaz de fazer quase qualquer coisa que você pode fazer em single player GTA. SA:MP também possui a capacidade de criar seus próprios modos de jogo scripted. Há vários modos de jogo (listados abaixo), que apresentam uma série de coisas diferentes e divertidas para fazer. Muitos dos que não são possíveis em um único jogador.

GameModes
Para mais detales visite a pagina sobre, Gamemodes
  • LVDM (akaMoneygrub)
Com este modo de jogo você pode ser o jogador com mais dinheiro, obtendo de qualquer. Um modo de jogo popular em muitos servidores, devido à sua falta de "objetivo" real, tornando-se um modo de freeroam.
  • San Fierro TDM
É um GameMode Team Deathmatch baseada em San Fierro, onde você deve ficar com sua equipe para se tornar o jogador com maior pontuação.
  • Rivershell
A base de água modo de jogo CTF, onde sua equipe precisa vencer por capturar um barco lento a partir da base das equipes adversárias antes de capturar sua equipe.
  • Local Yokel SE
Este modo é igual ao Rivershell, mas com base em terra, usando carros esportivos (SE stands para a edição de esportes)
  • Cops 'n' Gangs
Outro modo de jogo CTF, desta vez entre a Polícia de Los Santos e da Grove Street Families - o objetivo de ser um veículo van lento.
  • Area51
Um modo de jogo Assault, onde os atacantes devem invadir a Área 51 (AKA Área 69) pelo pára-quedismo, enquanto os militares e os cientistas defendem.
  • Freighter
Os Triads devem invadir uma gangue rival (o Da Nang Boys 'navio de carga), utilizando lanchas e helicópteros.
  • Manhunt-LV
Uma pessoa é escolhida para ser caçado 'por pessoa, enquanto todos os outros devem persegui-lo e matá-lo. A pessoa que mata a caça "torna-se a caça.
  • LS Parachute
Um modo de jogo divertido com nenhum outro objetivo do que pular de pára-quedas de edifícios altos - populares por pessoas fazendo vídeos gameplay.
  • Minigun Madness
Outro modo divertido, feito para dar às pessoas uma ruptura com o modo padrão baseado em objectivos. Todos os jogadores estão trancados em um componente pequeno em um free-for-all com Miniguns apenas para se defender.
  • Monster
Um modo freeroam onde todos nascem na pista do deserto com caminhões monstro só para o transporte. Foi popular durante o teste beta privado.

Requisito do Sistema

SA:MP vai rodar em qualquer computador que irá executar San Andreas single player, dará o melhor desempenho na maioria dos casos. No entanto, se você estiver jogando em servidores maiores (SA-MP Suporta até 500 slots), o jogo pode ficar mais lento, por vezes, se você tem uma menor especificação.

Minimo
1 GHz Processor
   Pentium 3 / Athlon or equivalent 
   256MB RAM
   Win 98/Me/2000/Xp
   64MB Graphics Card (DirectX 9 compatible)
   Radeon 8500 / GeForce 3 or equivalent 
   8X DVD-ROM Drive
   3.6GB free HD space
   DirectX 9 compatible soundcard 
 
Recomendado
Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
   1GB RAM
   Win 98/Me/2000/Xp
   PCIe 256MB Graphics Card (DirectX 9c compatible)
   Radeon X800 / GeForce 6,7 or equivalent 
   16X DVD-ROM Drive
   5.0GB free HD space
   DirectX 9 compativel com soundcard

Especificações do SA-MP
Além dos requisitos padrão do modo Single Player,para o SA:MP deve ter a seguinte configuração:

5.6MB Livre no HD
  Uma ligação à Internet (512k+ A banda larga é altamente recomendada para jogar on-line bom)
  Uma cópia de GTA San Andreas PC - V1.0 [NÃO V1.01, V2.0, V3.0]. 
 
 

Um comentário:

Copyright © 2009-2014 SA-MP Brazucas Todos os direitos reservados. - Style by SeoBloggerTemplates