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NPC Zombie

Bugs Conhecidos:
Eles podem voar.
Eles podem atravessar edifícios e veículos.
Eles não podem ser mortos por veículos que atiram ( Tanque , Hydra e Hunter ).
Eles também não podem ser mortos atirando de dentro de um veículo.
Eles não morrem como deveriam com granadas e molotovs.
Lança Mísseis não fazem seu trabalho direito.
Quando você compilar o arquivo, terá 6 warnings. ( Não é bem um bug. Só ignorar ).
Ás vezes eles correm meio bugado. Pulando posições. ( Como um player lagado ).

Recursos:
O Zombie caça o player que estiver mais perto dele. Se não tiver nenhum, ele para. Então você pode escapar deles.
Eles matarão o player se estiverem perto o suficiente.
Se o player estiver em um carro, eles tentarão destruir o carro.
Eles estão infectados, então só de ficar perto deles você já perde um pouco de vida.
Você pode matá-los com quase todas as armas do jogo. As armas tem diferente dano e distância de tiro.
Você pode atropelá-los e os matar assim.
Você escolhe o nome dos Zombies e seu(s) skin(s).
Aceita vários Zombies ao mesmo tempo.

Instalação:
Extraia os arquivos na pasta do servidor
Carregue o Filterscript a qualquer momento do jogo.
( se seu servidor tem sistema de login, não esqueça de deixar os NPCS passarem por ele. )

Como Usar:
Tem dois modos de usar:
1-   Carregue o filterscript -> logue como Rcon admin -> faça /zombie e um zombie aparecerá em sua posição. ( Corra então... sério. )
2-   Conecte um npc com parte do nome dele com o nome que você designou no filterscript ( padrão “Zombie”) com o arquivo de npc ‘zombie’. Exemplo: ConnectNPC(“Zombie_1”,”zombie”);
3-   Ai você deverá setar a posição dele como você preferir em seu script.

Vídeo

gta sa 2009 12 23 17 06 07 21DQ | by Aeva

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foreach - By Y_less - http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=117573.0

Autor:
wafffllesss

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