Os Parametros:public OnGameModeInit() { AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); AddPlayerClass(1, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); return 1; }
(Skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo)
Para Adicionar é simples,é so seguir de acordo com os parametros:
Skin: ID da skin.
Float:x: É a coordenada X.
Float:y: É a coordenada Y.
Float:z: É a coordenada Z.
Angle: Angulo.
weapon1: É a arma que o jogador irá ganhar quando nascer.
weapon1_ammo: É a munição que o jogador irá ganhar quando nascer.
E assim por diante.
para pegar as coordenadas de um lugar clique > Aqui <
desculpa a noobeza SAUASHUASHUAS '
ResponderExcluirmas, onde fica esse OnGameModeInit?
me ajuda plz!
É uma public, é só usar a ferramenta 'Find' e procurar por OnGameModeInit.
ResponderExcluir